10 de setembro de 2012

1 ano de Beny


Meu coração está em festa. Meu bebê vai fazer 1 ano daqui 7 dias... Dizer que passou rápido é óbvio e nem vale a pena. Vôou. Mas de um jeito gostoso. 

Você foi mostrando a pessoinha especial que é desde o dia em que nasceu, em todas as suas peculiaridades e em todas as suas particularidades que o diferem do David... tornando tudo mais gostoso, afinal você é único, assim como o David... (assim como todos nós) só que diferente.

Você é um bebê carinhoso, engraçado e estabanado. Ansioso, intolerante e grandão. Fofo, calmo e bonito. Posso ficar falando muitas coisas sobre meu bebezinho que está quase andando, já ensaia várias palavrinhas e imita quase tudo o que a gente propõe. Parece um koala, de tanto que gruda no meu colo. E eu adoro.


Bagunceiro e aventureiro, adora se jogar na vida, ver o mundo de ponta cabeça e fazer manobras radicais no meu colo ou no berço... ou em qualquer lugar. Veio pra completar a família, pra colocar a peça que faltava, pra preencher o seu espaço nas nossas vidas e no meu coração.

Eu sempre te quis, e ter você na minha vida, nas nossas vidas é uma benção. Sou apaixonada por cada pedacinho de  você, pelo seu cheirinho, pela sua cara fofa, pelas bochechas rosadas, pelo olho azul encantador, pelos dois dentinhos existentes e pelo que está nascendo, por tudo o que vivemos juntos e por tudo o que está por vir. 

Este é o seu mês, eu só desejo para o seu primeiro de muitos aniversários o mesmo desejo de sempre: saúde, proteção, cura e vida longa e feliz. Que tudo o que você desejar nesta vida se realize. Que você seja o homem incrível que o bebê promete ser. Que a gente viva muitas alegrias, muitas realizações, que a gente ria muito, se divirta muito e aprenda muito juntos. Que nossa família seja pra você o que é para mim, para o papai e para o David: Tudo!

Em breve você estará andando e desbravando o mundo, que o mundo seja generoso com você e você com ele (e com as pessoas).

Desejos de uma vida feliz pra sempre, da sua mãe que te ama incondicionalmente, e que o dia do seu aniversário traga uma nuvem de acontecimentos felizes que durem por toda a sua vida. Assim como meu amor por você e pelo David que é eterno e imenso, que está tatuado na minha pele e na minha alma, que só cresce a cada dia. Feliz pelas suas conquistas até hoje e torcendo pelas conquistas futuras.

Feliz Aniversário Beny meu filho querido e amado!

Meu coração está em festa. E você é a razão. Te Amo. Seja muito, muito feliz por toda a vida.


imagem tirada daqui www.printerest.com