8 de abril de 2010

Baby Bag ou Mommy Bag?



    

Nestas minhas andanças em NY o mês passado, eu estava com uma amiga querida de longa data, e estávamos loucas para ir conhecer a Mommy Bag da Todd's que todas as mães famosas tem. A gente queria ver do que era feita, como era por dentro, o que tinha de super especial e porque a gente desejava tanto aquele negócio....eis que nos deparamos com ela em várias versões de tecido, e confesso:
É linda de capotar. Por dentro e por fora. Sucesso de público e crítica. Queria muito uma pra quando saísse com o meu filhote pudesse jogar as minhas coisas e as dele juntas, na mesma BAG,  não é o máximo isso?
Não ter que ter a sua bolsa e a bolsa do baby, como não pensaram nisso antes? Mas pelo investimento, para eu usar mais meio ano no máximo com meu filho, não vale a pena, resolvi passar. Com muito pesar, porque estava namorando esta bolsa há milênios...

Mas tudo bem, fiquei tentando convencer minha amiga a adquirir, uma vez que o baby dela tem 8 meses e bastante tempo de baby bag... mas ela acabou comprando uma da Juicy Couture que aliás tem uma linha incrível para babies... vale a pena conferir tudooooooooooooooooooooooooooooo:



                              
                           
 O que quero dizer é que se vc é uma mãe recente (ou será!), e quiser investir num visual de mãe hypada, as Mommy Bags ou Diaper Bags como eles chamam por aí, são a solução: além de lindas, eliminam seu problema (ou meu problema...rs) de ter que sair com 2 bolsas e mais um monte de tralhas embaixo do braço, além do pimpolho. Sem falar que vc ainda ganha de brinde um estilo pra lá de sofisticado com seu baby amado. Cool né?

Agora mais umas belezinhas para dar água na boca, esta é guccï e tem canguru também, podre de chic!

                               


  
Estas são Vuitton:

                                              


Até Chloé tem:


                                                



A Coach tem uma linha super grande, pra todos os gostos, várias cores:




                                       

                                      


Até Goyard chere, acredita? Olha que linda....


                                                      

E para fechar com chave de ouro, nada mais, nada menos que a bolsa Kelly da  Hermés, só que Diaper Bag.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhh


                                     


Tá esperando o que?


bjs de mãe que tem  devaneios de consumo....

6 de abril de 2010

A PÁSCOA ACABOU MAS PRECISO DE UMA BABUSKA DE CHOCOLATE....


Ainda bem que a páscoa acabou porque estas babuskas de chocolate da Folie vestidas pela Adriana Barra são absolutamente indispensáveis....rs

E por dentro então?


Fala sério, vou correr pra ginástica agorrrrrrrrrrrrrra pra queimar os quilinhos extras ganhos neste momento chocolate com chuva!

bjs de mãe que quer ficar magra rs

5 de abril de 2010

"SÃO PAULO"...


Quem nasce em uma família de "torcedores fanáticos"(no bom sentido) como o meu filho, não consegue escapar do "cerco" formado a respeito de tudo sobre o time do coração de toda a família que está presente desde que a pessoa ainda mora na barriga da mãe.
No caso dele, ganhou infinitas roupinhas do spfc para todas as fases, de todos os tamanhos, sem falar no restante dos aparatos: chupeta, mamadeira, kit refeição, quadro da porta da maternidade com caricatura de nós todos e a vestimenta do spfc é claro, entre tantas outras coisas.


Mas entre tantas coisas do spfc que fazem parte do nosso mundo, o que eu mais gostei foi um CD que meu marido ganhou de amigo secreto em dezembro para ouvir com o filho e virou uma paixão nacional em casa.

Antes preciso desabafar, momento monange:
Eu sou são paulina, nasci assim, mas confesso que infelizmente não sou o que se pode chamar de uma "torcedora de  verdade", porque eu simplesmente não tenho saco de assistir futebol, uma vez que meu marri faz questão de assistir até o "várzea de fim de mundo" x "timeco dos cafundós" para garantir um entretenimento de primeira....rs, mas RESPEITO total o fanatísmo da família e a importância que o "time querido" tem para ele, sem falar no grande "ledor vador"(de geração em geração) que ele passa diariamente para o nosso filhote. E claro que nosso pequeno já ouve o hino do spfc e começa a bater palmas, fala "são paulo futebol cube"  e sempre que vê o símbolo tricolor onde quer que seja já começa a ficar feliz "são paulo, são paulo"....  posso concluir que a lavagem cerebral tá funcionando, assim como funcionou com meu marido e seus primos e amigos. Fico feliz quando o são paulo ganha, já fui até em jogo com o amor da vida (tudo em nome do amor...) mas hoje em dia quando sou convidada, sempre tem algo que prefiro fazer... impressionante... aí chego a conclusão de que a bola e o time, e a muvuca da galera não fazem super a minha cabeça...
Mas voltando ao tema do post, o que quero dizer é que para uma leiga como eu, a primeira vez que ouvi o CD "coração de 5 pontas ", foi como ver um mundo novo se abrir bem diante dos meus olhos, ou melhor, dos meus ouvidos. É um cd lindo, que conta toda a história do futebol, a origem e fundação do time spfc, as escalações, toda a história até os dias de hoje, e se me cativou (que não curto futebol) imagina o que pode fazer por alguém que simpatize bastante com o assunto? O cd emociona, juro que já me peguei várias vezes emocionada com o que se canta ali, é o máximo,aprendi todas as letras.... Esta é uma dica maravilhosa para:

-PRESENTEAR UM AMIGO LOUCO PELO SPFC QUE JÁ TENHA FILHOS OU PLANEJA TER
-COMPRAR PARA SEU  MARIDO SÃO PAULINO PARA VCS OUVIREM JUNTO  COM OS FILHOTES ;
-PRESENTEAR UM BABY QUE ACABOU DE NASCER COM UMA ROUPINHA E O CD LINDO

 Bom, para não privilegiar apenas as mães de são paulinos que vivem em famílias de torcedores enlouquecidos pelo time do coraçào, aí vai a segunda dica para presentear e para adquirir para os filhotes, a linha oficial dos times da Paola Da Vinci é linda, super diferente e sem cara de coisa de time bobinha ou cafona, os produtos tem muita personalidade, meu filhote usa desde 1  mês de idade e é tudo super lindo, os "bodies polo" principalmente, sem falar que tem também de times internacionais como Barcelona e Paris Saint German, ou seja, um sucesso.... vai lá  http://www.paoladavinci.com.br/



Ficam então as dicas para as mães e esposas dos boleiros de plantão
p.s. Tem tudo pra menina também!!!!!!! rs

Beijos de mãe que não curte futebol mas  torce e colabora na educação futebolística da família!