21 de dezembro de 2009

LUZES MUITAS LUZES PARA 2010!

Bom, o ano chegou ao fim. Este com certeza será nosso último post de 2009. Já dá até uma saudadinha de tudo o que a gente falou aqui este ano, mas teremos muito conteúdo para 2010 e infinitas novidades para dividir com vocês.

Todo final de ano é o momento daquela pequenina lista (a minha é gigante) de planos para o ano que vai começar, traçando metas e objetivos que você deseja atingir, concretizar, realizar. Você faz pedidos de tudo o que deseja que esteja sempre presente na sua vida no próximo ano e em todas as bênçãos que você espera que caiam sobre a sua família e sobre as pessoas queridas.

Nossos best wishes pra vc:

A gente DESEJA que todos os seus DESEJOS se realizem no ano que vai nascer.
A gente ESPERA que todas as pessoas tenham muita SAÚDE para que possam correr atrás das coisas da vida
A gente ANSEIA que o amor esteja presente em todos os dias da sua vida
A gente QUER ter bastante TEMPO para fazer as coisas que amamos fazer como por exemplo não fazer nada junto com os filhos
A gente ALMEJA muito dinheiro no bolso para continuar fazendo nossas coisas lindas
SORTE, SAÚDE E SUCESSO!

Independente do que você tenha vivido este ano, se apegue na esperança do NOVO, da renovação, da transformação, do INÍCIO do ano que irá começar....2010 será maravilhoso, coisas muito boas irão acontecer para todo mundo, nossa missão é continuar a corrente do bem, então porque não neste momento onde a ENERGIA está se multiplicando entre as pessoas do mundo todo, momento onde todos estão desejando coisas boas, relaxe, aproveite, se concentre, respire fundo, inspire seus desejos, se conecte, entregue todos os seus sonhos para o universo e aguarde.
Ele se encarregará de enviar seu destino na hora certa para você.
Tudo tem sua hora de acontecer.
A hora de desejar é agora.
Feliz Ano Novo, Feliz vida nova

Nos vemos em 2010

Fê e Adri